sexta-feira, 12 de abril de 2013

Para os apaixonados ...Prince and Princess < 3


Prince <3

As melhores formas de se expressar para mim são ... DESENHAR , TIRAR FOTO , MÚSICA  e  ESCREVER . 
Então lá vai ...

Quero agradecer a Deus  por tudo de bom que está acontecendo em minha vida , pois tenho muita fé e força de vontade . Sei que já passei por muitas e muitas coisas para chegar aonde estou neste momento e sinto uma FORÇA POSITIVA  de que tudo ainda pode melhorar . A vida é muito boa e você acaba encontrando pessoas que te fazem muito bem . Isso é incrível , alguém que dedique um pouco de sua vida para você . Se Você amante de blog , que está lendo agora , tiver alguém que te ame , dê muitoo valor e atenção a esta pessoa .

Vou postar alguns textos para você de outros autores :

Ainda restam resquícios de você em mim. Ainda restam partículas de ti em mim. Ainda restam partes do que costumava ser guardado em lugares secretos da minha alma. Não começo cheguei a pensar que os traços de você eram peças que meu subconsciente insistia em pregar em mim. Depois, passei a culpar meu coração, por ser um mártir. Por último, quando não sabia mais a quem culpar, culpei a você, que se instalou nas entranhas da minha alma de maneira tão covarde, recusando-se a sair mesmo quando a dor já havia deixado de ser suportável.
Mas a verdade é que a culpa é do amor, da vida, e de nós todos. Somos todos culpados, não só pela minha dor de coração, mas por todos os corações partidos que vagueiam por ai, a espera de liberdade, a espera do remédio para suas dores. Mas quem sou eu para culpar alguém, quando eu mesma sou culpada por entregar meu coração mesmo sabendo dos riscos, mesmo sabendo que poderia acabar assim. Sou tão mártir quanto meu coração, que mesmo partido, recusa-se a te deixar ir.
Crônicas d’um coração partido
Laís Arjona



Alguns telefonemas bêbados, alguns telefonemas chorando, alguns desabafando… Alguns telefonemas com apenas uma palavra e muitos risos, alguns falando muita merda, alguns rindo e apenas divagando sobre a vida, mas o melhor de todos é aquele em que dizemos “eu te amo”. Foi assim que me aconteceu, foi assim que tu mexeu comigo, e é assim que eu quero que continue, com um eterno “amo tu”.
Elisabete


Ele realmente não precisava de mim pra nada. Quando eu precisava dele pra tudo.
Robin and stubb.


“Amor não se discute. Amor não se define e muito menos se compara com outros sentimentos. Amor é aquilo que se sente não que se fala. Amor é amor, sem reticências, sem virgulas. Amor é amor e ponto final.”

Vivemos em um mundo de Princesas e príncipes espalhados por aí. Pessoas que querem viver este sonho possível , sim ! Mas que por muitos motivos tem medo de se entregar. Por que o AMOR é assim , ele transborda  é a entrega por inteiro de dois serem que se amam.
Alana Santos .


beijos blogueiras e blogueiros , até mais ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita !!! Deixe seu comentário ou sugestão !!! Baiser kiss kiss