domingo, 12 de agosto de 2012

Sapato Oxford

   Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Sapato Oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, agora é usados pelas mulheres, que adquiriram essa moda.
      Um sapato fechado e com amarração de cadarço. Atualmente, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, ele pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado, bico alongado, com cano alto, cano baixo, com taxas, sem taxas, com brilhos, estampados, floridos, entre muitas infinidades de modelos e cores. 


Pode ser usado com shorts, saias e vestidos. O que vale é  a sua criatividade para criar os looks.


        Agora que estamos entrando no Verão , abuse de shorts. Anoite ou em dias mais frios , ainda se pode usar com meias .





sapato oxford com salto fica mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.

Quando eu falo em shorts , incluem  os  shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Não há necessidade de se colocar uma roupa  muito chamativa , já que a tenção será voltada para o calçado . :)

E O MAIS IMPORTANTE , escolha um oxford de acordo com o  seu estilo.





O Colégio Oxford 


Alaninha Fashion <3




Um comentário:

Obrigada pela visita !!! Deixe seu comentário ou sugestão !!! Baiser kiss kiss